Eu tô agora no ônibus para gravity falls,onde meu tio vai me abrigar.Meus pais insistiram para eu passar umas férias lá.Gravity Falls,pra quem não sabe,é um povoado bem escondido no meio do NADA.Meu primo Dipper disse que era assombrado num chat nosso.